sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Foi bom..


Eu não to aqui pra falar de algo que se quebrou...
Não to aqui pra falar de coisas que ficaram para trás, ou de coisas que fizeram a gente deixar de ser,até por que, eu não vejo as coisas que passaram como um vulto bom ou ruim..eu vejo, alias, eu lembro dos sentimentos, dos sorrisos,dos abraços,das gargalhadas e de todas as historias que fizeram de certo modo, os olhos brilharem.
Queria dizer aqui,que eu tenho a maior prova de que amigos, nos fazem um bem danado,tenho aqui a prova de que não importa como termine, o importante é acontecer, o importante é a sensaçao de ser feliz e fazer as pessoas felizes, nem que seja por um tempo!
Pois eu sabia que mudaria,sabia sim que as coisas iriam mudar com o tempo, não sabia que seria dessa forma, não imaginava que seria assim..
Se eu pudesse escolher um jeito, seria abraçando cada uma de vocês, bem foorte...
Se eu pudesse fazer um pedido, não seria pra voltar a ser como era antes...seria apenas...pra lembrarem de COMO FOI...quer dizer,de coraçao...se eu pudesse fazer um pedido pra vocês...eu pediria pra nao esquecerem NUNCA de que houve amizade,apesar dos defeitos, apesar dos desencontros,desentendimentos,stress... houve amor..muito amor...de TODAS as partes...
E se algo mudou...deixa ir...
Eu sempre vou ter vocês no coração, de um jeito ou de outro.

- Se for pra lembrar de algo bom..eu SEMPRE vou lembrar de vocês.!

É,...foram anos incriveis. 

LOVERS.!

fim (...)

1 comentários:

Alexia disse...

Eu te amoooooo, meu amoor!
JAMAAIS VOU ESQUECER!..

Postar um comentário