sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Atualizando(...)

Ando sem assunto, mais tenho necessidade de ficar sempre aqui, não sei por que..
Observando o ano passar,fazendo planos, realizando alguns, sendo feliz...Talvez seja a época mais feliz e plena que já passei.
Percebo o quanto é mais fácil se expressar e conseguir fazer um texto legal quando estamos tristes..quando estamos em um momento baixo das nossas vidas..
Prefiro fazer um texto ruim então rs..
Enfim, ando sorrindo mesmo com alguns problemas e isso é o que basta pra mim, creio que, o resto eu irei conseguir com o tempo e com a luta.
Só to enchendo 'linguiça' pra fazer um texto..eu sei! haha..
Chega tá ...
Ps: Foto no lugar mais lindo do mundo *-*
Arpoador- Rj.
 Estava passeando na comunidade do Caio F Abreu e sempre leio coisas lindas por lá..
Não só do Caio, mais também com outras autorias.
Vou postar algumas e sempre que der posto mais ;*

- "As pessoas deviam fazer seguros de vida para não confundi-lo com amor. Porque amor é justamente isso, é ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle. Mas aí o que fazemos? Amamos com limite para não sofrer. Mas eu prefiro muito mais quem se ilude a quem é cético; precisamos desta ilusão que é justamente aceitar o risco que estamos correndo."(Fabrício Carpinejar)

.

- "Na minha mente tão conturbada e no meu coração tão cheio de marcas e poços, você ocupa um dos lugares mais bonitos."(Caio Fernando Abreu)

.

- “Solidão prolongada me ensinou a ser exigente. Quando me tornei minha melhor companhia, só me apaixonei por pessoas absolutamente incríveis.”(Marla de Queiroz)

.

- "O silêncio é doloroso. Mas é no silêncio que as coisas tomam forma, e existem momentos em nossas vidas que tudo que devemos fazer é esperar. Dentro de cada um, no mais profundo do ser, está uma força que vê e escuta aquilo que não podemos ainda perceber. Tudo o que somos hoje nasceu daquele silêncio de ontem."(Paulo Coelho)

0 comentários:

Postar um comentário