quarta-feira, 6 de abril de 2011

Garota, assim é a vida...

Momentos, é tudo baseado no tempo, nas circunstâncias,nos acasos, na sorte ou no azar,...Mas, siga em frente garota, eu sei que você pode..
A vida é tão engraçada e ao mesmo tempo curiosa demais, um dia da caça outro do caçador... Então, se liberte, de qualquer coisa.. O que realmente importa são apenas os sorrisos que caminham do seu lado..
A gente se apega quando há convivência, sofre quando  qualquer turbulação atinge a nossa pequena rotina..
Basta apenas um,dois, três meses e você tá ali, querendo o novo, querendo tudo, sabendo que no fim..não vai lhe sobrar nada mesmo...
 .



''Como se eu estivesse por fora do movimento da vida. A vida rolando por aí feito roda-gigante, com todo mundo dentro, e eu aqui parada, pateta, sentada no bar. Sem fazer nada, como se tivesse desaprendido a linguagem dos outros. A linguagem que eles usam para se comunicar quando rodam assim e assim por diante nessa roda-gigante. Você tem um passe para a roda-gigante, uma senha, um código, sei lá. Você fala qualquer coisa tipo bá, por exemplo, então o cara deixa você entrar, sentar e rodar junto com os outros. Mas eu fico sempre do lado de fora. Aqui parada, sem saber a palavra certa, sem conseguir adivinhar. Olhando de fora, a cara cheia, louca de vontade de estar lá, rodando junto com eles nessa roda idiota - tá me entendendo, garotão?'' (....)

 ( Trecho do conto - Dama da noite, de -  Caio Fernando Abreu)

1 comentários:

Rodrigo Silveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário