domingo, 9 de dezembro de 2012

O que é de verdade, só isso deve ficar...!

No relógio já são mais de 1 hr da manhã da segunda feira..

O dia não começou, a insônia bateu,  daqui a pouco preciso acordar e ainda nem dormi.

Revirando uma gaveta qualquer do meu quarto achei cartinhas que fiz e recebi de amigas do primário,ginásio e ensino médio (...) Sem querer tive um breve pensamento de todas as pessoas e amizades que encontrei no decorrer do tempo, e percebi que inúmeras pessoas apareceram e poucas amizades ficaram.

É estranho ver o tempo passar, as pessoas que considerávamos amigos se distanciar,por que de fato muitas se distanciam é inevitável. Realmente é muito bizarro saber que crescemos , eu sou uma ''jovem'' mulher e ainda me sinto aquela jovem criança/menina de alguns anos atras (...)

Uma vez ouvi dizer que os olhos nunca mudam e o que muda mesmo é o brilho do olhar, conforme suas experiencias e decepções ou realizações que vão acontecendo no decorrer dos anos. 

Confesso que me decepcionei bastante com pessoas que eu achava que eram dignas de minha amizade e fidelidade,porém me realizei pois encontrei uma ou duas amizades verdadeiras pelo caminho (...) Dizem que isso é raro...

Bom, aqui no meu quarto, de madrugada ,pensando em como a vida é capaz de nos controlar...
A verdade é: Se você não se decidir, alguém sempre decide por você...!!

Sorrir é a coisa mais linda que alguém pode fazer na minha opinião,por isso vivo sempre sorrindo, mas hoje cheguei a conclusão de que começarei a sorrir SOMENTE para aqueles que realmente merecerem o meu sorriso mais verdadeiro, por que , se não for verdadeiro não vou mais sorrir, não vou mais fazer nada que não seja de verdade!

É isso! :}

DEZEMBRO de 2012 chegou.... Que seja doce cada dia mais, as vezes fico repetindo essa frase para que realmente as coisas doces,e boas e do bem, cheguem para mim!!