sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ser feliz?

O que te torna feliz?
O que te torna alguem melhor?
Quando descobrimos o que faz nossos sorrisos serem verdadeiros, conseguimos ficar mais confiante e acreditar tanto nas coisas...
Que as vezes eu chego a duvidar do 'não' a duvidar que as coisas podem sair erradas.
Sim podem, mais algum tipo de positividade atrai coisas boas com certeza.
Do mesmo jeito que quando estamos em um momento horrivel  e tudo piora, quando estamos em momentos mágicos,as coisas parecem ter até mais cores, tudo que acontece te torna mais feliz.


Acho que é de momento, e o MEU momento hoje, é tão calmo, tao tranquilo,tão meu entende?!


Talvez por que aprendi a não voar antes da hora, a selecionar as pessoas que andam comigo.. não quero só presença..quero mesmo companhia, e agora eu percebo o quanto isso é importante. ter ' poucos e bons' (:


Sem contar,a pessoa que realmente ta do meu lado..
Sorte a minha , muita sorte..
É, talvez eu deva sempre agradecer,agradecer por tudo...seja como for! (:

- Agora eu sei, o motivo desse brilho no olhar!  








(...)
Luiz Fellipe - diz:
*Tenho um universo de amor por vc... acho q por isso q me torno tão grande diante de qualquer coisa que seja obstaculo... principalmente por nós dois... o que é um grão de areia diante do infinito?

0 comentários:

Postar um comentário