domingo, 24 de fevereiro de 2013

....

‎"Se eu tivesse tomado um atalho, uma rua estreita qualquer, que tipo de pessoa eu teria me tornado? Não sei. Mas gostaria muito de saber. Pelo retrovisor, vejo todas as pessoas que eu poderia ter sido e não fui."


— O Teatro Mágico


É incrível como esse trecho me domina, me decifra... 
Como diria Caio Fernando Abreu, amanhã fico triste, hoje não....

A vida é tão parecida com uma montanha russa né? As vezes lenta e tensa pois não sabemos qual será a adrenalina, e as vezes, quando chega a hora que inevitavelmente temos que descer da um medo DANADO, mas logo passa, logo fica confortável, logo a gente da um sorriso e continua, e vive, e se quebra e se renova!....


Acho que , ao contrário de muita gente, quando to confusa eu só quero ficar na minha... E deixar rolar...
O que for pra ser, vai ser? ..tomara!

0 comentários:

Postar um comentário