Momentos, é tudo baseado no tempo, nas circunstâncias,nos acasos, na sorte ou no azar,...Mas, siga em frente garota, eu sei que você pode..
A vida é tão engraçada e ao mesmo tempo curiosa demais, um dia da caça outro do caçador... Então, se liberte, de qualquer coisa.. O que realmente importa são apenas os sorrisos que caminham do seu lado..
A gente se apega quando há convivência, sofre quando qualquer turbulação atinge a nossa pequena rotina..
Basta apenas um,dois, três meses e você tá ali, querendo o novo, querendo tudo, sabendo que no fim..não vai lhe sobrar nada mesmo...
.
''Como se eu estivesse por fora do movimento da vida. A vida rolando por aí feito roda-gigante, com todo mundo dentro, e eu aqui parada, pateta, sentada no bar. Sem fazer nada, como se tivesse desaprendido a linguagem dos outros. A linguagem que eles usam para se comunicar quando rodam assim e assim por diante nessa roda-gigante. Você tem um passe para a roda-gigante, uma senha, um código, sei lá. Você fala qualquer coisa tipo bá, por exemplo, então o cara deixa você entrar, sentar e rodar junto com os outros. Mas eu fico sempre do lado de fora. Aqui parada, sem saber a palavra certa, sem conseguir adivinhar. Olhando de fora, a cara cheia, louca de vontade de estar lá, rodando junto com eles nessa roda idiota - tá me entendendo, garotão?'' (....)
( Trecho do conto - Dama da noite, de - Caio Fernando Abreu)
1 comentários:
Postar um comentário